PERGUNTAS FREQUENTES SÍNDICOS 

O aplicativo VIVA tem acesso exclusivo do síndico?

Sim. O aplicativo da VIVA permite aos síndicos acessarem áreas de interesse que são restritas para os outros moradores. Assim o síndico pode executar suas funções de maneira prática sem riscos de ruídos causados por informações distorcidas.

Esse aplicativo exclui a necessidade de contato com a administradora?

Não exatamente. Embora o aplicativo disponibilize e concentre todas as informações necessárias para as atribuições do síndico,  a VIVA mantém um relacionamento próximo com todos os síndicos de suas administrações. Assim, é possível buscar soluções práticas, eficientes e alinhadas as necessidades do condomínio.

É cobrado um valor diferenciado para o acesso ao aplicativo?

Não. O acesso ao aplicativo é garantido a todos os clientes VIVA.

PERGUNTAS FREQUENTES CONDÔMINOS 

Como emitir 2ª via do boleto?

Para emitir o boleto, basta acessar administradoraviva.com.br/cliente e entrar na sua área do cliente com seu login e senha. Após isso, abra o menu de pagamentos, escolha a cobrança que quer efetuar segunda via e clique em “gerar segunda via”.

Desejo fazer uma reclamação, como devo proceder?

As reclamações devem ser feitas no canal online da VIVA, através de administradoraviva.com.br/contato-viva ou no telefone (51) 3592-3816.

Tenho débitos pendentes, que devo fazer?

Para a resolução de débitos pendentes, o cliente VIVA deve entrar em contato com o número presente na declaração de inadimplência ou ligar para 3592-3816 para resolver o problema.

Qual o prazo que uma taxa pendente tem para ir ao SPC/Jurídico?

A partir de 30 dias de atraso já pode ser encaminhado para o SPC e com 60 dias para o Jurídico.

Quero alterar a forma de receber meu boleto de condomínio como faço?

Esse tipo de solicitação deve ser feita através do e-mail atendimento@viva.com.br com o assunto ALTERAÇÃO DE FORMA DE PAGAMENTO. Nesse e-mail, o cliente deve explicar os dados para a alteração.

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